Navegador Brave


Navegador para a sua segurança.


Brave é um navegador web livre e de código aberto desenvolvido pela Brave Software Inc., e baseado no navegador web Chromium. O navegador bloqueia anúncios e rastreadores de sites. Em uma versão futura do navegador




Seguro, rápido e amigável, o Brave Browser carrega a maioria das páginas bem mais rápido do que o Chrome


Se você ainda não conhece o Brave Browser, não se preocupe, pois em comparação ao Google Chrome, este navegador ainda é considerado muito pequeno. Porém, isso não significa que não esteja crescendo, pelo contrário, hoje já são mais de 4 milhões de usuários ativos. Se levarmos em consideração que o Brave ganhou popular a partir do ano passado, depois de receber uma série de novas funcionalidades, este é um grande feito.

 A equipe do Brave fez um comparativo entre o as velocidades de carregamento do Brave, do Chrome e do Firefox, na qual podemos ver uma boa vantagem do Brave sob os concorrentes. No entanto, é preciso ver este resultado com certa cautela, pois muito disso vem do bloqueio de anúncios, logo, nem sempre esse resultado poderá ser replicado. Assista:







Forma de pagamento

Outra função que me fez optar pelo Brave, foi a carteira de criptomoedas Basic Attention token (BAT). Entre outras funções, o BAT é uma forma de remunerar as pessoas pelo tempo gasto em anúncios, bem como incentiva o pagamento pelo conteúdo que se consome na internet, através do envio de contribuições para os sites mais utilizados pelos usuários.


Em outras palavras, quando funcional, você começa a receber criptomoedas (BAT) para ver publicidade no navegador, não nos sites em si. Ao final, pode optar por contribuir com as publicações ou mesmo sacar o valor da sua carteira.

irá encontrar BAT em diversas casas de trocas:


Binance

Mercatox

Crex24


No site da coinmarketcap, é possível saber todas as casas de trocas e os pares que são comercializados, não esqueça de guardar bem o backup das suas moedas, tendo em vista que é de sua responsabilidade, o ideal de deixar moedas em casas de trocas, apenas o necessário para operar, tendo em vista que muitas casas de cambio ja deram dor de cabeça para muitos clientes.



Comentários

Postagens mais visitadas